PM abre vagas para curso de formação da Patamo - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

PM abre vagas para curso de formação da Patamo

Para se inscrever, o policial deve procurar o comandante regional e fazer um requerimento, que deve ser entregue no Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar.
Estão abertas, desde a manhã desta quinta-feira (15), as inscrições para o curso de formação para policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque. Elas devem se estender até 26 de março, iniciando-se a capacitação no dia 30 de abril. São 65 vagas, 61 disponibilizadas para a PM baiana e quatro para policiais de fora do estado.

Os inscritos farão avaliações médicas no período de 2 a 4 de abril e se submeterão ao Teste de Aptidão Física (TAF) ainda em abril, nos dias 17 e 18. “Oficiais e praças podem se habilitar para o curso, bastando apenas assinar um requerimento e pedir ao comandante regional que encaminhe para o Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar”, explicou o comandante do Batalhão de Choque, coronel Paulo José Guerra, lembrando que a Patamo é “uma tropa especial, com foco em atuações nas áreas mais sensíveis de Salvador”.

Guerra disse ainda que o curso, já na terceira edição, visa a especialização dos policiais. “É uma atividade de suma importância para a corporação e nossa missão é apoiar, com mais efetividade, as tropas convencionais”, ressaltou.


Foto: Alberto Maraux
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
PM abre vagas para curso de formação da Patamo PM abre vagas para curso de formação da Patamo Revisado by CM on quinta-feira, março 15, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...