PM de LEM prende taxista suspeito de participar de assalto em loja no Santa Cruz - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

PM de LEM prende taxista suspeito de participar de assalto em loja no Santa Cruz


Um taxista foi preso por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h40, suspeito de participar de um assalto a Loja Aliança, ocorrido no final da manhã de hoje, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações da polícia, três suspeitos, sendo um deles armado com um revólver do tipo pistola, chegaram a bordo de um táxi, que ficou aguardando os criminosos na frente da loja. O trio ficou por cerca de uma hora escolhendo roupas e outros objetos.

No exato momento de realizar o pagamento, eles anunciaram o assalto, levando pelo menos R$ 500, celulares de clientes e funcionárias.

Após uma denúncia anônima, os policiais prenderam o taxista ainda na Rua Ibitiba, próximo a um campo de futebol. Os comparsas não foram localizados.

O taxista, o veículo usado no roubo e certa quantia em dinheiro, que seria da loja, foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
PM de LEM prende taxista suspeito de participar de assalto em loja no Santa Cruz PM de LEM prende taxista suspeito de participar de assalto em loja no Santa Cruz Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, março 16, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...