Polícia Civil de LEM, com apoio da Polícia Civil e Militar de São Domingos/GO apreende veículo do taxista vítima de latrocínio no mês passado - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Polícia Civil de LEM, com apoio da Polícia Civil e Militar de São Domingos/GO apreende veículo do taxista vítima de latrocínio no mês passado

A equipe do Setor de Investigações da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, coordenada pelo DPC Joaquim Rodrigues, se deslocou na data de hoje (07),  até o município de São Domingos/GO, local onde foi apreendido o veículo marca/modelo Fiat/Siena Attractiva 1.0, cor prata, placa PKR-8328. 



O veículo era  produto de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no último dia 09 do mês passado, neste município, ocasião em que o taxista Genivaldo Reis Mendes, conhecido como “Charle”, foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca (provavelmente faca) e teve seu veículo roubado.

O corpo do taxista foi encontrado no último dia 10 de fevereiro deste ano, em uma estrada vicinal distante cerca de duzentos metros da Rodovia BR 020, sentido Brasília.

Logo no início das investigações, chegou ao conhecimento desta Polícia Judiciária, que o veículo roubado do taxista “Charle” teria sido visto no município de São Domingos/GO, no sábado de carnaval e, após contato com o Delegado de Polícia Dr. Eduardo Carrara e sua equipe de policiais, bem como com o Comando da Polícia Militar do município, o condutor deste veículo foi identificado,  apontado pela investigação como autor executor do latrocínio ora investigado.

O veículo Fiat Siena, foi localizado na residência da namorada de Luciano, no município de Divinópolis de Goiás/GO, tendo ele fugido do local antes da chegada dos policiais militares. O acusado atualmente encontra-se foragido da Justiça, já que o DPC Joaquim Rodrigues, representou por sua prisão temporária, a qual já foi deferida pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA.

O DPC Joaquim Rodrigues informou, ainda, que segundo informações, o investigado, estaria se escondendo no município de Posse/GO e na região do Rosário/BA, no entanto, sua prisão é questão de tempo, já que após a decretação de sua prisão temporária, as Forças Policiais da Bahia e de Goiás estão trabalhando em conjunto visando sua captura.


Barreiras Notícias/PC de Luís Eduardo Magalhães 



Polícia Civil de LEM, com apoio da Polícia Civil e Militar de São Domingos/GO apreende veículo do taxista vítima de latrocínio no mês passado Polícia Civil de LEM, com apoio da Polícia Civil e Militar de São Domingos/GO apreende veículo do taxista vítima de latrocínio  no mês passado Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, março 07, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...