quarta-feira, março 21, 2018

Por falta de quórum, Câmara de Barreiras encerra sessão sem votar nenhum projeto

A sessão da Câmara Municipal de Barreiras foi encerrada na noite de ontem, terça-feira (20), por falta de quórum, ou seja não havia o número mínimo de vereadores no plenário, o que deixou muitos barreirenses indignados, gerando comentários e críticas nas redes sociais. Apenas 9 dos 19 vereadores compareceram à sessão. Era necessário a presença de pelo menos 10 vereadores. Por esse motivo, o presidente da Câmara encerrou os trabalhos, seguindo o regimento interno.


Na oportunidade, estiveram presentes: Carlão, Gilson Rodrigues que é o presidente da Câmara, Graça Melo, Hipólito, João Felipe, José Barbosa, Marcos Reis, Nereu do Gás, Vivi Barbosa.

O presidente da Câmara informou que os vereadores faltantes justificaram com antecedência as faltas, a saber: Almery, BI, Carlos Costa, Isabel Rosa, César da Vila, Eugênio Araújo, Eurico Queiroz , Otoniel Teixeira, Silma Alves e Sobrinho.

A suspensão da sessão por falta de quórum provocou uma grande repercussão nas redes sociais e muitos internautas não entenderam a ausência de tantas vereadores em plenário.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...