Série sobre os Mamonas Assassinas volta a ser produzida - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Série sobre os Mamonas Assassinas volta a ser produzida

A série baseada na história da banda Mamonas Assassinas voltou a ganhar atenção por parte de seus produtores, a OSS, do empresário Níbio Salatino.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, todos os trâmites legais da produção já foram resolvidos com a Ancine, órgão do Governo Federal.

Em parceria com a Total Filmes, o enredo inclui também um longa-metragem sobre o famoso grupo musical que morreu em um trágico acidente aéreo em 1995.

A série chegou a ser anunciada pela Record como parte de sua programação em 2016, mas não foi adiante. A emissora não se pronunciou sobre a continuidade do projeto.

Inicialmente, o roteiro da história estava sob os cuidados do autor Carlos Lombardi, mas com o engavetamento do título, o roteirista passou a cuidar de outros projetos até o fim de seu contrato com o canal, em 2017. (RD1)

Série sobre os Mamonas Assassinas volta a ser produzida Série sobre os Mamonas Assassinas volta a ser produzida Revisado by CM on quarta-feira, março 14, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...