Serrinha: Pai de grávida morta por marido um dia antes de dar a luz, espera justiça - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Serrinha: Pai de grávida morta por marido um dia antes de dar a luz, espera justiça

A família de Daiane Reis Mota, 25 anos, morta pelo marido em dezembro do ano passado em Serrinha, na região sisaleira , espera justiça no caso. A jovem foi morta às vésperas de dar a luz um filho por Adilson Prado Lima Júnior, já preso. 
Ao G1, o pai da jovem, Rubem Oliveira Mota, de 56 anos, acredita que a Justiça não “vai falhar” no caso. Conforme a reportagem, foram registrados 74 homicídios na Bahia em 2017, segundo a Ouvidoria Geral de Polícia da Secretaria de Segurança Pública do estado. 

Como a alegação de Adilson Prado Júnior, o ciúme  é uma das justificativas mais corriqueiras. No caso de Serrinha, Adilson declarou à Polícia que tinha ciúmes da mulher e suspeitava que o filho que estava para nascer não seria dele também. Os ciúmes, segundo ele, aumentaram após ver mensagens no WhatsApp da vítima. 

Para tentar despistar as investigações, Adilson, que é réu confesso, chegou a simular preocupação ao participar das buscas pelo corpo e de ir no velório da jovem. Daiane Mota estudava nutrição em Feira de Santana. Ela deixou um filho, fruto de outro relacionamento. O menino vai completar três anos. (BN)

O CASO


O marido de Daiane Reis Mota, grávida de oito meses encontrada morta no domingo (17), na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, confessou que matou a mulher e foi preso pela Polícia Civil. Ele havia denunciado inicialmente o desaparecimento da vítima, depois de sair para fazer compras, mas a polícia desconfiou da versão dele, que acabou contando que cometeu o crime. 
Adilson Júnior foi indiciado pelo crime de feminicídio e está à disposição da Justiça. Ele deve ser levado ao presídio de Serrinha. Daiane foi encontrada morta um dia antes do parto, marcado para a segunda-feira (18). 

O corpo dela foi achado em um matagal da zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia. O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova. (G1)
Serrinha: Pai de grávida morta por marido um dia antes de dar a luz, espera justiça Serrinha: Pai de grávida morta por marido um dia antes de dar a luz, espera justiça Revisado by CM on quinta-feira, março 08, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018