Técnico do Bahia diz que não pede para sair - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Técnico do Bahia diz que não pede para sair

O Bahia sofreu uma virada pouco tempo após abrir o placar, de 2 a 1 para o Altos, do Piauí, no início do segundo tempo do jogo de terça-feira na Arena Fonte Nova. E a situação do técnico Guto Ferreira ficou insustentável diante dos protestos e vaias da torcida Tricolor. Mas, não demorou muito, logo em seguida, o time Tricolor "atropelou" o adversário e conseguiu vencer por 5 a 2. 

"Eu não me demitiria. Acredito naquilo que a gente está fazendo. Acredito sim em tudo o que estamos trabalhando no dia a dia. Sabemos das dificuldades, e eu não vou aqui colocar nada como desculpa. Seguindo nessa linha, vamos seguir tendo dificuldades, mas vamos seguir superando as dificuldades e vamos atingir o que a gente busca... Tenho condições de tirar o melhor, e a direção também visa situação de melhora", disse o treinador. 

Em análise sobre a partida, Guto admitiu insatisfação pelo primeiro tempo feito por sua equipe, mas valorizou o poder de reação que fez o placar ser elástico no fim dos 90 minutos. 

"Tem tanta coisa que passa... Acho que começamos mal o jogo. Às vezes você começa mal e não consegue pegar o timing do jogo. Nosso time voltou com outra postura. Conseguimos o primeiro gol e vacilamos duas vezes, mas tivemos a força de recuperar a situação e, aí sim, fazer um placar elástico. As bolas começaram a entrar e, graças a Deus, terminou tudo bem", analisou. 

O treinador também foi perguntado sobre o motivo da diferença de desempenho do time em cada um dos tempos.”Tudo isso faz parte do contexto do jogo. O importante não é como começa, é como termina. E como terminou hoje que foi importante", comentou. Por Victor de Freitas, ecbahia.com. (TRBN)
Técnico do Bahia diz que não pede para sair Técnico do Bahia diz que não pede para sair Revisado by CM on quinta-feira, março 22, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...