Zezé di Camargo critica repercussão da morte de Marielle - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Zezé di Camargo critica repercussão da morte de Marielle

Como muitos famosos, o cantor Zezé di Camargo se pronunciou a respeito do repercutido caso da vereadora Marielle Franco, morta na última quarta-feira (14). Porém, a posição do cantor sobre o acontecido foi para um outro lado da maré. 

Em um print do Instagram divulgado pelo repórter Helder Maldonado no portal R7, Zezé teria postado uma foto de Gisele Palhares, uma médica que morreu assassinada a tiros em 2016, com o seguinte texto: “Gisele Palhares Gouveia, 34 anos, cuja profissão era salvar vidas atuando como médica, foi assassinada ‘ontem’ na Linha Vermelha (RJ) com dois tiros na cabeça após uma tentativa frustrada de assalto. Gisele, embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era do MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistência e cotas do governo. 

Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional, tampouco que merecesse a menor atenção dos direitos humanos. Ela, como eu e você, não era ninguém!”. Helder criticou a postura do sertanejo. “Zezé pode se comover com o que quiser. Inclusive deveria ter ido para a rua contra o absurdo que foi a morte de Gisele em 2016. Mas é mais conveniente ficar nas redes sociais desmerecendo a luta e a tragédia de quem não está alinhado politicamente com que ele pensa. É bem triste que uma pessoa que trabalha tantos anos com música cantando o amor não tenha desenvolvido a mínima sensibilidade para momentos como esse”, avaliou o jornalista.

 
Zezé di Camargo critica repercussão da morte de Marielle Zezé di Camargo critica repercussão da morte de Marielle Revisado by CM on terça-feira, março 20, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...