quarta-feira, abril 25, 2018

A BAHIA É REFERÊNCIA NACIONAL EM SAÚDE PÚBLICA

O governador Rui Costa e a primeira-dama Aline Peixoto fizeram hoje (24), no auditório do Senai Cimatec, em Salvador, o lançamento da segunda etapa do Mutirão de Cirugias Eletivas que traz algumas novidades, entre elas a inclusão de cirurgias de tireóide, com a realização da tireoidectomia, e as cirurgias pediátricas para pacientes de 4 a 13 anos.

Presente ao evento, o deputado Antonio Henrique Júnior, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhado pelo secretário estadual de planejamento, Antonio Henrique, comemorou os resultados positivos e a ampliação do programa, bem como a política de interiorização das ações governamentais propostas por Rui Costa. “A Bahia é o estado brasileiro que mais investe em saúde pública. E, nós, do oeste baiano, podemos testemunhar isso. Nunca um governador investiu tanto em equipamentos e serviços de saúde para o nosso povo. Em maio, ele estará em Barreiras para autorizar a construção da policlínica, inaugurar a unidade do Hemoba e assinar a ordem de serviço para ampliação do Hospital do Oeste com os serviços de oncologia e cardiologia, demandas da população oestina encaminhadas ao governo através do nosso mandato parlamentar".

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...