Barreiras: Comerciante do centro histórico tem loja arrombada e furtada - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Barreiras: Comerciante do centro histórico tem loja arrombada e furtada

Na manhã de quarta-feira (04) o comerciante  teve sua loja de joias e relógios, localizada na Travessa Benjamim Constant, no Centro Histórico de Barreiras, havia sido arrombada. Ele percebeu o furto de uma barra de ouro de 30 gramas, um relógio de parede e dois relógios de pulso.


Não apenas o estabelecimento comercial de Luiz foi arrombado no Centro Histórico, mas segundo relato dos comerciantes, os ladrões agem constantemente nesta área. Alguns instalaram câmeras de segurança e até pagam vigilantes noturnos para tentar coibir a ação dos criminosos, entretanto, os investimentos não tem sido suficiente para combater a criminalidade.

O comerciante Luiz registrou um boletim de ocorrência após arrombamento de sua loja e pede providências à Polícia Civil.

Alguns lojistas e moradores do bairro acreditam que esses crimes estejam relacionados aos moradores de rua que dormem e até residem em logradouros públicos do setor.

Recentemente, uma comissão formada por membros das secretarias de Segurança Cidadã, Assistência Social, Policia Militar, Guarda Municipal e Juizado de Menores, iniciou uma operação conjunta visando identificar o perfil desses moradores de rua, para promover o encaminhamento de cada um deles aos serviços do Centro Pop, oferecer apoio psicossocial e encaminhamento à cidade de origem ou abrigos municipais. Mas muitos deles não aceitam ajuda e continuam abrigados no mesmo lugar.

Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão



Barreiras: Comerciante do centro histórico tem loja arrombada e furtada Barreiras: Comerciante do centro histórico tem loja arrombada e furtada Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, abril 05, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...