Barreiras: Doente mental agride mulher a golpes de foice - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

Barreiras: Doente mental agride mulher a golpes de foice

Um homem de 39 anos, foi detido por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após agredir sua vizinha com golpes de foice. Uma mulher, de 33 anos, sofreu lesões na cabeça, braço e mão direita. O fato ocorreu na terça-feira (03), aproximadamente às 14h 00, na quadra 03, bairro Buritis II, em Barreiras/BA.

A vítima recebeu socorro do SAMU e foi levada para o Hospital do Oeste para cuidados médicos, onde permanece internada.

Após o crime, o agressor se escondeu em uma casa próxima, mas se entregou à polícia horas depois, atendendo orientação de seu irmão Márcio Alves de Macedo, o qual informou aos policiais que o mesmo tem transtorno mental.

O delegado Francisco Carlos de Sá declarou que devido ao estado psicótico, o acusado ainda não foi interrogado, no entanto, permanecerá preso, aguardando decisão judicial. “O histórico dele foi avaliado por uma psiquiatra, a Dr.ª Priscila Góes, a qual informou que no momento ele ainda não pode falar”.

Também promete encaminhar requerimento ao Poder Judiciário pedindo a realização de exame de “sanidade mental” do acusado, que pode até ser encaminhado para alguma unidade de internação e tratamento em Salvador. “O juiz é quem decide se ele deve ser transferido para o manicômio judiciário”, finalizou o delegado.



Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão
Barreiras: Doente mental agride mulher a golpes de foice Barreiras: Doente mental agride mulher a golpes de foice Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, abril 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...