quarta-feira, abril 25, 2018

Barreiras: PRF prende homem que transportava moto roubada

 
A prisão aconteceu nesta terça-feira (25) durante blitz de rotina na delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras/BA. O motorista que transportava a motocicleta em um caminhão foi conduzido ao complexo policial do bairro Aratu para ser ouvido pelo delegado plantonista, Hélio Barbosa, onde alegou perante a autoridade policial que o contrataram em Anápolis/GO para transportar cinco motocicletas até a cidade de Juazeiro da Bahia.


A PRF não constatou irregularidades nos demais veículos, mas a moto Honda/Fan 160, cor branca, possui restrição de roubo e placa clonada. Ela tem apenas 16 dias de uso e foi roubada em Brasília/DF.

O veículo ficará apreendido no pátio da delegacia, onde será periciado e devolvido ao proprietário, que será notificado nas próximas horas. A Polícia Civil de Barreiras informará à delegacia onde a ocorrência de roubo foi registrada em Brasília sobre a localização do veículo e, consequentemente, pedirá que notifique o dono para fazer o resgate do seu bem.
A Polícia Rodoviária Federal realiza constantes fiscalizações em frente à delegacia 1010, na BR 242, por meio de blitz preventivas, que visam combater, principalmente, a imprudência no trânsito, acidentes, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Barreiras Notícias / Alô Alô Salomão

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...