quinta-feira, abril 12, 2018

Câmara de vereadores de Laje aprova redução da taxa de Esgoto para 40% no consumo de água

A Câmara de Vereadores de Laje aprovou por unanimidade nesta terça-feira 10/04, o projeto de Lei nº 039 de 14 de outubro de 2017, de autoria da Vereadora Eliene Batista, que tem por objetivo reduzir para 40% do consumo de agua a taxa de esgoto da cidade.


Em conversa com a Vereadora Eliene ela disse: “O Projeto está na Câmara desde 2017, mas só agora entramos em um consenso. Deus nos ajude e nos guie para que tenhamos êxito e que toda a nossa população seja beneficiada.” Declarou ela.

Em outros municípios alguns Vereadores tem apresentado projetos com o mesmo objetivo, a exemplo da cidade de Ubaíra.

O Projeto aprovado na câmara de vereadores de Laje deverá ser encaminhado ao Prefeito Municipal para sancionar a Lei e tomar as medidas cabíveis. Vale Mais Noticias

No Vale do Jiquiriçá, a cidade de Ubaíra foi a pioneira na iniciativa, que após o vereador professor Eliomar, promover uma manobra parlamentar, os demais integrantes da casa aprovaram o projeto de lei, sendo sancionado pelo prefeito alguns dias após.

Barreiras Notícias / Mídia Bahia

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...