segunda-feira, abril 09, 2018

Chamada de bruxa por causa das pernas extremamente arqueadas, jovem 'renasce'

Aos 14 anos, Julienne deixou finalmente um pesadelo para trás. Chamada de bruxa no vilarejo em que mora, na República de Camarões, por causa das pernas extremamente arqueadas, a jovem foi submetida a uma cirurgia que se tornou o primeiro capítulo da nova história da sua vida.

"Eu perguntava a Deus: Por que eu? Por que eu no meio de tanta gente no mundo?", comentou a adolescente, em reportagem do "Metro".

Como não podia entrar em transporte público, Julienne tinha que andar até a escola. Todo dia, eram quase duas horas a passos vagarosos e sob sol escaldante.

A cirurgia foi realizada pela entidade Mercy Ships, que faz operações gratuitas em pacientes pobres, principalmente com problemas ortopédicos e tumores. Os procedimentos são realizados em navios.

"Essa não sou mais eu. Aquelas pernas não são minhas. Essa garota não sou eu", desabafou a jovem ao ver fotos de antes da cirurgia.

Julienne ficou meses internada para a cirurgia e para sessões intensivas de fisioterapia. Agora, de volta ao vilarejo, ela não é mais chamada de bruxa.

"Deus tem um amor especial por mim", comentou.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

5° PASSEIO FEMININO DE MOTO EM CATOLÂNDIA. DIA 10 DE MARÇO.