Esposa de magnata diz adorar dividi-lo com mais de 30 mulheres - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Esposa de magnata diz adorar dividi-lo com mais de 30 mulheres

Travers Beynon, magnata do tabaco e mais conhecido como Candyman, costuma dar festas em sua mansão na Califórnia (EUA) que são conhecidas pelos excessos e pela sensualidade. Tudo com a aprovação da sua esposa, Taesha, de 27 anos.

A mulher do playboy de 46 anos disse em entrevista publicada pelo "Daily Mail" que não se importa que Travers tenha mais de 30 mulheres numa só noite. Pelo contrário, ela diz adorar essa aventura.

Na verdade, o magnata tem duas "namoradas" oficiais: Nisha, de 22 anos, e Krystal, de 21. Elas também não se importam de dividi-lo com outras mulheres. Travers concorda que o casamento foge aos padrões convencionais, mas ressalta que ele só é possível porque Taesha e as duas "namoradas" curtem esse estilo de vida.

Esposa de magnata diz adorar dividi-lo com mais de 30 mulheres Esposa de magnata diz adorar dividi-lo com mais de 30 mulheres Revisado by CM on sexta-feira, abril 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...