Estatística mostra redução da criminalidade em Barreiras, mas os casos de estupros preocupam - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Estatística mostra redução da criminalidade em Barreiras, mas os casos de estupros preocupam

Um levantamento com dados divulgados pela Secretária de Segurança Publica do estado da Bahia referente as ocorrências registradas no ano de 2017, na cidade de Barreiras, maior cidade do oeste baiano.

Fazendo um comparativo com ano de 2016, vários tipos de ocorrências sofreram redução significativas, entre elas o número de homicídios e roubos e furtos de veículos.

Em 2016, foram registrados em Barreias, 285 ocorrências de roubo de veículos, já em 2017, foram registrados 159 casos.

O número de furtos a veículos, também teve redução, em 2016, foram registrados, 145 casos, já o ano passado, a polícia registrou 108 ocorrências.

A redução no número de homicídios também apresenta números significativos, em 2016, 73 homicídios foram registrados em Barreiras, já em 2017, foram registrados 51 casos.

Mas o número preocupante que aparece no relatório da SSP, é referente aos casos de estupros, em 2016 foram 26 casos, já em 2017, esse número teve um acréscimo de quase 50%, chegando a 38 ocorrências.

Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares
Estatística mostra redução da criminalidade em Barreiras, mas os casos de estupros preocupam Estatística mostra redução da criminalidade em Barreiras, mas os casos de estupros preocupam Revisado by Oeste Politica on sábado, abril 21, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...