sexta-feira, abril 20, 2018

Famílias de bebês trocados na maternidade sofrem com 'destroca'

 Um casal de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, descobriu que o filho de quase 11 meses havia sido trocado na maternidade e conseguiu 'destrocar' o bebê. As crianças voltaram para as famílias biológicas.
O filho de Afonso Souza Vieira, de 30 anos, e Erivânia da Silva Santos, de 24 anos, foi trocado com um bebê de outro casal que mora no município. A troca aconteceu em maio de 2017, no Hospital Regional de Alta Floresta, e foi confirmada por exames de DNA.
Em uma audiência de conciliação, na 3ª Vara Cível do município, as famílias dos meninos concordaram em desfazer a troca.
De acordo com a reportagem do G1, a situação está sendo difícil para ambas as famílias. “Não está sendo fácil. Achei que ia superar a ausência dele. Já chorei muito e está me machucando”, disse Afonso.
Os pais contaram que ainda não conseguiram se desvencilhar do outro bebê que cuidaram por quase um ano. “É um amor incondicional. Foram 10 meses com a gente, chorando, beijando e cheirando ele. A ausência não está fácil. Nos apegamos muito no outro bebê. Ainda não tem amor envolvido como tinha no outro”, declarou o pai.
Os pais dos dois bebês concordaram em tentar não manter uma convivência, para que as famílias possam se adaptar aos ‘novos’ filhos. “Vai ser melhor para eles se desvincularem. Amanhã eles completam 11 meses de vida”, afirmou Afonso.

Fonte: Notícias ao minuto

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...