sexta-feira, abril 06, 2018

Frank Aguiar fala sobre divórcio com Aline Rocha: 'Não era meu desejo

Frank Aguiar abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Aline Rocha, que durou cerca de 18 anos. "Eu me separei porque estava passando por um momento muito ruim. Na verdade estamos há dois anos separados, mas indo e voltando. Não nos acertávamos", revela.
 
Em conversa com Faa Morena para o programa que vai ao ar neste sábado (7), o cantor conta como o divórcio foi importante para sua carreira, mas diz que não foi um período fácil. "Eu estava há dez anos sem me inspirar para sequer escolher interpretações. (...) Então você pode tirar proveito desse sofrimento. Eu vivi esse momento e ainda estou vivendo. Ela é da melhor qualidade, não era esse meu desejo e talvez também não fosse o dela. Não é fácil relacionamento a dois", desabafa.
Frank Aguiar e Aline Rocha se separaram em 2016. Os dois são pais de Valentina, de 7 anos. O cantor também já foi casado com Renata Banhara e Andréia César.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...