quinta-feira, abril 19, 2018

GCM: Homem é preso por furto e danos ao patrimônio público em Luis Eduardo Magalhães

Um homem, foi preso pela GCM na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16h30, acusado de furto e danificar o patrimônio público. De acordo informações, o indivíduo foi flagrado ontem roubando Lâmpadas de LED em frente a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, além de fios de cobre.


A Guarda Civil Municipal foi informada que o indivíduo estava na Praça em frente ao Hiper Santo Antonio, rapidamente os Agentes foram o local denunciado e flagrou o indivíduo no local. O mesmo ao perceber a viatura da GCM tentou fugir sendo alcançado no bairro Florais Léa, próximo a uma panificadora.

Diante dos fatos o indivíduo foi detido após ser reconhecido por populares. O mesmo foi encaminhado para UPA pois estava ferido na cabeça após cair durante a fuga. Após ser medicado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Barreiras Notícias / Blogbraga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...