segunda-feira, abril 02, 2018

Homem é preso com 18 mil comprimidos usados para inibir sono em mala de carro na Bahia

Um homem foi preso com 18 mil comprimidos de Nobesio, popularmente conhecido como “Arrebite”, na mala do carro em que estava, na BR-116, trecho de Itatim, sudoeste da Bahia. A polícia chegou até o suspeito após denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil, o material, que não tem comercialização autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), estavam distribuído em 1.200 cartelas, encontradas em dois sacos pretos, na mala do carro.

De acordo com o delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, a substância é importada e comercializada ilicitamente. O comprimido também possui anfetamina na composição.

Segundo ele, o "arrebite" costuma ser usado por motoristas profissionais, como caminhoneiros, para inibir o sono, o que coloca em risco o próprio condutor e pessoas que trafegam nas rodovias.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico e permanecerá custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado para perícia. A prisão ocorreu na última quinta-feira (29).

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...