Jovem caminhoneiro é assassinado após separar briga de amigo em bar no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Jovem caminhoneiro é assassinado após separar briga de amigo em bar no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães

 
Um homem de 28 anos, natural de Santa Catarina, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (22), na esquina da rua Aroeira com a rua Ipê, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

O crime ocorreu por volta das 22h30. Segundo informações, o caminhoneiro estava em uma bar que fica na rua Ipê com a rua Sucupira do mesmo bairro já citado, com um amigo; quando o amigo de Tiago que não teve o nome divulgado se envolveu numa briga e o mesmo (Tiago) foi para cima, e separou.

De acordo informações colhidas no local, após a confusão eles foram embora e decidiram parar a uma distância de 80 metros da residência da vítima para faz xixi próximo a uma árvore, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos em duas motocicletas e atiram contra o, os criminosos dispararam ao menos quatro vezes, mas três tiros atingiram o mesmo. A vítima ainda saiu andando segurando as calças, faltando 20 metros para sua residência caiu próximo da carreta que trabalhava, já sem vida. 
O amigo conseguiu fugir. Outra versão colhida no local, os criminosos queriam matar o amigo de Tiago, quando o mesmo entrou na frente e foi atingido pelos disparos.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve preservando o local do crime até a chegada da Polícia técnica e do rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras para exame de autópsia.

Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. Policiais Civis juntamente com o Delegado Dr. Joaquim Rodrigues estiveram no local e começaram as investigações.


Barreiras Notícias / Blogbraga
Jovem caminhoneiro é assassinado após separar briga de amigo em bar no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães Jovem caminhoneiro é assassinado após separar briga de amigo em bar no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, abril 23, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...