Oscar Maroni distribui cerveja para celebrar prisão de Lula - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Oscar Maroni distribui cerveja para celebrar prisão de Lula

Oscar Maroni prometeu e vai cumprir! Diante do mandato de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula – condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro –, o empresário da noite paulistana, conhecido como “magnata do sexo” e ex-peão de “A Fazenda”, promete uma grande festa, com distribuição gratuita de cerveja em seu bar, o Bahamas Club.


A promessa se deu em dezembro de 2016, via Facebook. Na ocasião, Maroni publicou em seu perfil na rede social: “Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”. O ex-presidente deve se apresentar à PF de Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6). De acordo com informações da revista Veja, a distribuição de cerveja ocorrerá do momento em que a prisão for anunciada até meia-noite.

“Assim que a pessoa vir a notícia na televisão, pode vir para cá”, afirmou Oscar à publicação. “Já tenho 5.000 unidades da bebida aqui na casa, mas estamos atrás de mais litros”, concluiu. O Bahamas funciona 24 horas. A entrada, contudo, não está incluída na promoção: homens e mulheres desembolsam R$ 110 para entrar no recinto; o casal, R$ 510.

Candidato a deputado federal pelo PROS nas próximas eleições, com a proposta de transformar desvio de dinheiro público em crime hediondo, Oscar Maroni também irá homenagear Sérgio Moro e Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, com displays de 1,5 metro de altura cada. Foi Carmen quem deu o voto contrário e definitivo ao habeas corpus impetrado pelos advogados de Lula, para impedir sua prisão após a condenação em segunda instância.

Barreiras Notícias/RD1
Oscar Maroni distribui cerveja para celebrar prisão de Lula Oscar Maroni distribui cerveja para celebrar prisão de Lula Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, abril 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...