segunda-feira, abril 16, 2018

Piscicultores de Santa Maria da Vitória recebem 46 mil peixes

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado (Seagri), continua contribuindo para o desenvolvimento da piscicultura baiana. Nesta terça-feira (17), piscicultores de Santa Maria da Vitória (extremo oeste) serão beneficiados com 46 mil alevinos (peixes jovens) de tambaquis. 


Representantes da prefeitura local receberão os peixes, doados pela Bahia Pesca, na estação de piscicultura de Porto Novo, localizada na Vila do Porto, município de Santana, às 14h. Os servidores ficarão responsáveis por fazer a distribuição dos alevinos para 46 famílias pré-selecionadas pela prefeitura local.

“O programa de peixamento da Bahia Pesca atende a uma série de objetivos do Governo - melhora a qualidade de vida do pescador e aquicultor, fornecendo comida e uma fonte de renda, além de contribuir com o aumento da produção de pescado do estado”, explica o gerente de operações da empresa, Antônio Laborda.

Barreiras Notícias / Ascom/Bahia Pesca

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...