POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM SÃO DESIDÉRIO E BARREIRAS - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM SÃO DESIDÉRIO E BARREIRAS

 Prisão aconteceu por volta das 17h 50 desta quinta-feira (19), no bar do Fabiano, localizado no bairro Alto do Cristo. A guarnição da Polícia Militar realizou diligência no local atendendo solicitação do delegado Carlos Cruz Ferro, o qual informou via whatsapp que dois homens identificados por “Neguinho do Alfonso” e “Júnior do Arni” estavam vendendo drogas a bordo de uma moto, que tinha sido furtada em Correntina-Ba.

Ao avistar a viatura, Neguinho do Alfonso tentou fugir, mas foi alcançado e preso.  A moto foi localizada minutos depois na casa de sua avó, onde os policiais encontraram a droga, após realizaram revista no quarto do suspeito, com permissão dela, que no momento, estava em companhia de outra mulher.

Os policiais apreenderam, sete trouxas de cocaína, pesando aproximadamente 33 gramas, embalada em sacolas plásticas e uma pedra de cocaína pesando mais ou menos 22 gramas. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Policia para providências cabíveis. A moto não possuía restrição de furto ou roubo, portanto, foi conduzida por um guincho ao pátio de Barreiras.

Tráfico em Barreiras

Ângela Maria Gomes da Silva, 38 anos, foi presa com dois tabletes de maconha de 12 e 39 cm de comprimento respectivamente, de aproximadamente 290g, um papelote de maconha de aproximadamente 14g, mais um saco plástico contendo quatro pedras de crack de mais ou menos 150g, uma balança digital e um rolo de papel alumínio.

A prisão ocorreu durante rondas no bairro Barreirinhas. A guarnição se deparou com um grupo de pessoas, que se assustou e correu ao avistar a viatura. Os policiais revistaram a moradia com consentimento da proprietária, que estava com as portas abertas, onde encontraram as substâncias ilícitas no forro.

A prisão aconteceu na Travessa Senhor dos Aflitos, bairro Barreirinhas, Barreiras/Ba, por volta das 21h 00 de ontem (19).

Fonte: Alô Alô Salomão
POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM SÃO DESIDÉRIO E BARREIRAS POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM SÃO DESIDÉRIO E BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, abril 20, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...