Servidores de Barreiras ainda vivem dias de temor e desrespeito - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Servidores de Barreiras ainda vivem dias de temor e desrespeito

Na quinta-feira santa, véspera de feriado, recebi ligações e mensagens pelo Whatsapp dos Guardas Municipais que são servidores filiados ao Sindsemb.

A preocupação estava instalada nos GMs que foram avisados aleatoriamente, sem nenhuma reunião ou comunicado oficial, que já nesta semana, o plantão e escala seriam mudados, passando de 24h x 72h para 12x36h.
Retirando adicional noturno e hora extra, que contribuem para a melhoria do salário desses cidadãos, já que verdadeiramente  as nossas remunerações estão a cada dia mais defasada.

Me propus a contribuir, lutar, buscar uma resposta da gestão pública e me reunir com o comando da Guarda. Mas felizmente, horas após minha postura de buscar informações e questionar o porquê estas medidas impositivas para prejudicar os GMs, recebi o comunicado que voltaram atrás na decisão e que permaneceria a mesma escala.

Ótimo, tudo resolvido.

Mas questiono que todos os servidores, -e garanto que é um sentimento generalizado-, estão aterrorizados e se sentindo desrespeitados.
É inadmissível tomar decisões que mexem com o financeiro, com a instabilidade de trabalhadores e desvaloriza os servidores.

Mas ainda essa semana estarei solicitando oficialmente mais dados do comando da Guarda Municipal, para tentar compreender essas decisões unilaterais.

ASCOM
Servidores de Barreiras ainda vivem dias de temor e desrespeito Servidores de Barreiras ainda vivem dias de temor e desrespeito Revisado by CM on segunda-feira, abril 02, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...