Servidores de Barreiras ainda vivem dias de temor e desrespeito ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

segunda-feira, abril 02, 2018

Servidores de Barreiras ainda vivem dias de temor e desrespeito

Na quinta-feira santa, véspera de feriado, recebi ligações e mensagens pelo Whatsapp dos Guardas Municipais que são servidores filiados ao Sindsemb.

A preocupação estava instalada nos GMs que foram avisados aleatoriamente, sem nenhuma reunião ou comunicado oficial, que já nesta semana, o plantão e escala seriam mudados, passando de 24h x 72h para 12x36h.
Retirando adicional noturno e hora extra, que contribuem para a melhoria do salário desses cidadãos, já que verdadeiramente  as nossas remunerações estão a cada dia mais defasada.

Me propus a contribuir, lutar, buscar uma resposta da gestão pública e me reunir com o comando da Guarda. Mas felizmente, horas após minha postura de buscar informações e questionar o porquê estas medidas impositivas para prejudicar os GMs, recebi o comunicado que voltaram atrás na decisão e que permaneceria a mesma escala.

Ótimo, tudo resolvido.

Mas questiono que todos os servidores, -e garanto que é um sentimento generalizado-, estão aterrorizados e se sentindo desrespeitados.
É inadmissível tomar decisões que mexem com o financeiro, com a instabilidade de trabalhadores e desvaloriza os servidores.

Mas ainda essa semana estarei solicitando oficialmente mais dados do comando da Guarda Municipal, para tentar compreender essas decisões unilaterais.

ASCOM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...