Brasil sofre derrota na estreia da Liga das Nações - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Brasil sofre derrota na estreia da Liga das Nações

Nesta terça-feira (15), o Brasil estreou na Liga das Nações contra a Alemanha, no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). O Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), foi palco da estreia do Brasil na Liga das Nações. Diante da Alemanha, a seleção brasileira de vôlei feminino, venceu o primeiro set, mas tomou a virada e foi derrotada por 3 sets a 1. As brasileiras abriram o placar do jogo com um erro das alemãs. 

O começo do desafio foi marcado por erros: o 2º, 3º e 4º pontos foram por falhas de saque, de ambos os lados. Porém, ao final do primeiro set, o Brasil abriu dez pontos de vantagem, com Monique, fechando a contagem em 25/15. Já no segundo set, a Alemanha veio mais forte, aproveitando os pontos de saque e ficando à frente do placar na maior parte do período. 

O Brasil buscou o empate no 17º ponto, com Drussyla passando pelo bloqueio das adversárias. Ainda assim, as alemãs retomaram a ponta. Mais uma vez, o Brasil empatou, já no 20º ponto. 

A disputa se encaminhou para o final equilibrada, e a Alemanha venceu por 25/22. As alemãs abriram o placar do terceiro set com o erro de saque de Roberta, e se mantiveram consistentes no ataque durante todo o período. Sempre à frente da contagem, a Alemanha fechou o set com um bloqueio e a parcial de 25/18. No quarto set, mais uma vez a Alemanha abriu o placar, desta vez no contra-ataque, e conquistou a vantagem. 

O primeiro ponto do Brasil foi de Tandara, que explorou o bloqueio adversário. Bia empatou para a seleção no 4º ponto, e o jogo seguiu disputado. A Alemanha tomou a frente e fechou o placar em 25/20, vencendo o primeiro desafio. A equipe que começou em quadra do lado brasileiro foi composta por Carol, a capitã Roberta, Gabi, Drussyla, Tandara, Ana Beatriz e Suellen. 

Como o esperado, a ponteida Gabi atuou apenas no primeiro set da disputa. Macris, Monique, Amanda e Rosamaria entraram em quadra durante a partida. Nesta quarta-feira (16), o adversário do Brasil será o Japão. Já no último dia de competição em Barueri, quinta-feira (17), as brasileiras enfrentam a equipe da Sérvia. A Liga das Nações acontece pela primeira vez em 2018, substituindo o Grand Prix – que o Brasil é o maior vencedor e atual campeão, com 12 títulos. (Olímpiada todo dia)
Brasil sofre derrota na estreia da Liga das Nações Brasil sofre derrota na estreia da Liga das Nações Revisado by CM on quarta-feira, maio 16, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...