Caminhoneiros realizam manifestações em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Caminhoneiros realizam manifestações em Barreiras

Na tarde desta terça-feira (22), a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, esteve na BR 242, em frente ao Posto de combustível Alto da Serra, próximo a Serra do Saco, em Barreiras, onde centenas de caminhoneiros estão parados em adesão a greve para chamar a atenção do governo federal. O motivo da paralisação é por conta dos últimos reajustes dos combustíveis, em especial o diesel.

Armando Brandão, caminhoneiro que aderiu ao movimento, falou sobre os constantes aumentos. “A paralisação acontece no país e não poderia ser diferente em Barreiras, não tem prazo determinado, pois, está insustentável fazer fretes com os constantes aumentos do diesel, quando está custando cerca de 50% a 60% do valor do frete, com muito custo tentamos aguentar, mas estes últimos e constantes aumentos tem feito o valor do diesel custar cerca de 75% do frete. Como ficará nossas famílias no sustento, como ficará a manutenção dos veículos? Não conseguimos custear este alto valor e esperamos que o governo tome uma providência quanto a esta situação insustentável”, disse.
Os caminhoneiros estacionaram suas carretas e caminhões às margens da rodovia, também no pátio do posto de combustível e instalaram toldos, além disso pneus foram colocados no meio da rodovia. A manifestação é pacífica e todos os veículos estão sendo liberados. Os caminhões são os únicos que estão parados, exceto os de carga viva e perecíveis.

Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares
Caminhoneiros realizam manifestações em Barreiras Caminhoneiros realizam manifestações em Barreiras Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, maio 23, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...