quarta-feira, maio 23, 2018

Cemitério era usado para plantio de amendoim em Sergipe

O prefeito do município disse em nota que desconhecia que o cemitério estava sendo usado para plantio de amendoim. O fato curioso aconteceu no Cemitério São Vicente, localizado no Povoado de Capunga, no município de Moita Bonita -SE, e só foi descoberto nesta sexta-feira (18), após um morado do povoado fazer uma denúncia ao programa balanço geral SE.


O cemitério que recentemente tinha sido ampliado com uma área de cerca de 20 metros quadrados, foi invadido e estava sendo usado para plantio de amendoim.

O prefeito da cidade disse em uma nota que não sabia que o local estava senda usado como plantação de amendoim.
“A gestão municipal não tinha conhecimento desta plantação. O município nunca autorizou o espaço público para fins privados, e logo que tomamos conhecimento, usamos uma máquina para fazer a retirada da plantação.

Este mesmo cemitério recebeu melhorias em sua estrutura recentemente, deixando-o com um aspecto mais organizado, em respeito a todas as famílias que possuem entes queridos sepultados no local.” Disse a prefeitura em nota.

A plantação de amendoim que já estava grande, foi destruída pela prefeitura logo após a o fato ser exibido no programa Balanço Geral SE.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...