terça-feira, maio 22, 2018

Chaves terá cem episódios inéditos no Multishow

Dois dos personagens que, sem querer querendo, marcaram gerações de jovens e de adultos voltarão a aparecer diariamente na televisão. O canal pago Multishow adquiriu cerca de 500 episódios dos humorísticos mexicanos Chaves e Chapolin Colorado.  Os episódios passam a ser exibi-los todos os dias da semana a partir desta segunda (21), sempre às 23h. Primeiro vai ao ar um episódio de Chaves e, em seguida, um de Chapolin.

 "O humor do Multishow é muito variado, rico e democrático. Acreditamos que a chegada desses personagens à emissora contribui para o nosso posicionamento, que é totalmente voltado à diversão. Esses seriados não têm idade e deixaram muitas gerações de fãs apaixonados", afirma Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow. 

Além de episódios já conhecidos pelos fãs, os programas terão cem histórias inéditas, jamais exibidas pelo SBT, emissora que trouxe para o Brasil as atrações do México e que sempre as exibiu. Para Tatiana, essa ligação entre os humorísticos e a emissora de Silvio Santos não atrapalha em nada. "Esses programas estão há muitos anos no ar e são casos claros de sucesso. Além da mudança para exibi-los à noite, contamos com a ajuda de um grupo de fãs espalhados pelo Brasil, que colabora com a nossa estratégia para essa adequação do produto, que envolve o tratamento de imagens, sonoplastia e dublagem."  

Tanto Chaves quanto Chapolin serão exibidos em ordem cronológica, e o canal vai mostrar de que ano é a história que está sendo mostrada. A abertura e o encerramento originais, modificados pelo SBT, serão mantidos. Depois de exibidos, todos os programas estarão disponíveis no Globosat Play e o canal da emissora no YouTube terá conteúdo exclusivo sobre os seriados. Com informações da Folhapress.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...