terça-feira, maio 15, 2018

Cipe Chapada realiza desejo inusitado no dia das mães

Depois de atuarem em muitas ações como combate ao tráfico de drogas, prisão de assaltantes, apreensão de armas, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Chapada) receberam, neste domingo (13), Dia das Mães, um pedido inusitado. A irmã de uma moradora da cidade de Ruy Barbosa, senhora Eliete pediu para que sua irmã conhecesse a sede da unidade.

Segundo o major Ricardo Passos, comandante da unidade, a irmã de Eliete relatou que ela tinha um trauma e uma imagem negativa dos policiais militares, ao ponto de passar mal e se esconder quando avistava um PM, apesar de não dever nada à Justiça.
“Diante da história, uma guarnição, sob comando do sargento Amarílio Almeida se deslocou para a casa da senhora, onde os policiais iniciaram um diálogo com ela relatando o trabalho de manutenção da paz, e, aos poucos desfazendo essa imagem negativa”, disse Passos.

Além da visita, lembra o oficial, ela visitou a sede da Cipe/Chapada, onde conheceu os policiais que estavam de serviço, as instalações e os equipamentos usados no dia a dia da unidade. “Foi interessante, porque a filha mais nova dela (Eliete) ficou muito feliz em ver sua mãe na viatura, ao lado dos policiais, superando traumas doo passado”, afirmou o major.

Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...