sexta-feira, maio 25, 2018

Erro no Whatsapp deixa contatos bloqueados enviarem mensagem

O que você faz com aquele contato insuportável do Whatsapp? Provavelmente bloqueia, com a intenção de nunca mais receber uma mensagem dele de novo, não é? Pois e se disséssemos que, ainda sim, essa pessoa pode entrar em contato com você via mensagem? Usuários do aplicativo estão relatando um bug no sistema, que faz com que as pessoas bloqueadas possam voltar a mandar mensagens. 


O primeiro a divulgar a falha foi o perfil WABetaInfo, especializado em publicar informações sobre o app. Lá, o dono da conta classificou o problema como "uma questão muito séria". Ele sugeriu aos usuários desbloquear e bloquear novamente o contato, mas não há garantias de funcionamento. Ainda segundo o perfil, o bug acontece tanto no sistema iOS quanto no Android, e parece ocorrer nos servidores do WhatsApp. 

O site TechTudo entrou em contato com a equipe do aplicativo, que reconheceu o erro e disse que os responsáveis estão trabalhando para resolver a situação. Ainda não há um prazo para que a pane seja corrigida. Também não foi informado o total de usuários afetados. 

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...