Filho do 'Seu Madruga' revela que o ator também devia o aluguel - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Filho do 'Seu Madruga' revela que o ator também devia o aluguel

O ator mexicano Ramón Valdés ficou famoso no Brasil ao interpretar o Seu Madruga no seriado Chaves. Nesse caso, a arte pode estar bem próxima da vida real. O filho do artista, Esteban Valdés, contou no programa The Noite, do SBT, que o personagem existia antes do Chaves. "Meu pai usava essas frases [usadas pelo Seu Madruga] na família: 'Não te dou outra porque...' e 'O que foi, que que foi, que que há?!'. 


Ele usava essas frases com a gente, com os amigos", contou Esteban durante a entrevista que vai ao ar hoje (9). Ele disse ainda que a semelhança não se restringia às frases. Assim como o personagem de Chaves, Ramón devia o aluguel. "Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. 

Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava: 'Vamos para a casa da sua avó'. Porque o dono do apartamento, diferente do Seu Barriga, não perdoava", revelou o filho do ator mexicano. Junto com o filho Miguel Valdés, Esteban comentou o documentário que está sendo feito sobre a vida de Ramón: "No começo desse projeto, não achávamos que ele fosse crescer tanto. 

A grande motivação de terminar aqui no Brasil é justamente por ser o lugar onde as pessoas mais gostam dele." O neto do artista mexicano completou o pai. "Estamos encantados com o público brasileiro. Não somos o Seu Madruga, mas a gente recebe esse amor", disse. 

Barreiras Notícias / M1
Filho do 'Seu Madruga' revela que o ator também devia o aluguel Filho do 'Seu Madruga' revela que o ator também devia o aluguel Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, maio 10, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...