sábado, maio 12, 2018

Homem diz que quer marcar batismo e rouba secretaria de igreja na Bahia

A secretaria da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, em Salvador foi assaltada na manhã deste sábado (12). De acordo com a Arquidiocese de Salvador, o padre da igreja relatou que um homem se aproximou do templo religioso e disse que queria marcar um batismo, quando a secretária do local abriu o portão, o assaltante sacou a arma, invadiu o local e recolheu os objetos da igreja, de funcionários e de uma fiél que marcava a data do casamento. Ninguém ficou ferido.

A arquidiocese disse ainda que celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro foram levados pelo assaltante. O padre não viu se outras pessoas participaram do assalto. Entretando, um fiel que preferiu não se identificar disse que ao todo, três homens participaram da ação.

No momento do roubo, um batismo estava sendo realizado no local, mas ninguém percebeu o roubo que ocorria dentro da secretaria da igreja.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Apesar da situação, a igreja está funcionando normalmente e no domingo terá missa em homenagem ao Dia das Mães, das 8h às 17h.

Por G1 BA

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...