quinta-feira, maio 17, 2018

Homem é preso após furtar roupas em lojas no centro de Luis Eduardo Magalhães

Duas lojas do comércio de Luis Eduardo Magalhães, ambas no Centro, foram furtadas pelo mesmo indivíduo de 21 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, o indivíduo foi detido pela guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 14h30, logo após o mesmo furtar uma blusa na segunda loja. 


Ainda segundo informações passadas a nossa reportagem, o indivíduo na última segunda-feira entrou na primeira loja (a pedido do proprietário não vamos divulgar o nome), e furtou uma roupa, a ação foi filmada pelo sistema de câmeras de monitoramento da loja, que mostra o homem furtando uma camisa escondendo-a dentro do short e saindo do local. 

Na tarde de hoje o indivíduo voltou na mesma loja, quando a vendedora reconheceu o mesmo, ao tentar entrar no estabelecimento rapidamente ela conseguiu fechar a porta. O homem entrou na segunda loja se passou por cliente para distrair a vendedora e furtou uma camisa no valor de R$ 150 reais e colocou dentro do short. O meliante disse a vendedora que ia no banco buscar o dinheiro e que voltaria para pegar a peça de roupa.

A vendedora da primeira loja após reconhecer o indivíduo rapidamente acionou a PM que ao chegar no local conseguiu deter o mesmo nas imediações das lojas alvo dos furtos.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde a comerciante o reconheceu como autor do furto em sua loja, flagrado pelas câmeras de segurança.

Uma bicicleta que o homem estava a bordo foi apreendida.

Barreiras Notícias / Blog Braga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...