terça-feira, maio 15, 2018

Homem morre após auto de resistência em Barreiras


Na madrugada desta terça-feira (15), por volta de 01h30, duas equipes da Rondesp Oeste que realizavam patrulhamento tático na cidade de Barreiras, foram acionadas para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Ciro Pedrosa,  bairro São Miguel, na cidade de Barreiras onde acabou havendo uma auto de resistência.


 Ao chegarem ao local, ficou constatado que se tratava de uma festa onde várias pessoas estavam reunidas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som em alto volume, momento em que foi dada a voz de abordagem e o indivíduo de 36 anos, casado, natural de Cotegipe-BA, resistiu à ação policial e sacou uma arma de fogo tipo pistola, calibre 09mm, contendo 06 munições intactas.

Em ato contínuo os policiais repeliram a injusta agressão e o resistente foi atingido. O SAMU foi acionado e socorreu o resistente até o Hospital do Oeste, vindo este a falecer no trajeto.
Foi encontrado no bolso do autor, uma "trouxinha" de cocaína, o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.


Barreiras Notícias / RONDESP

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...