Interno é assassinado no Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

terça-feira, maio 15, 2018

Interno é assassinado no Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia

Um interno do Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul do estado, foi morto no horário do banho de sol. O caso ocorreu na segunda-feira (14), por volta das 12h.

Ao G1, o delegado do município, Bernardo Pacheco, afirmou que o preso foi encontrado morto no pátio da unidade e apresentava um corte profundo na testa . O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

O interno, que tinha 18 anos, estava cumprindo prisão provisória desde 2 de maio deste ano, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. A polícia ainda investiga a autoria e arma utilizada no crime.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), que ficou de comentar o caso ainda nesta terça-feira (15).

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...