LEM manda quatro presos para o Conjunto Penal de Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM manda quatro presos para o Conjunto Penal de Barreiras

Na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 10h, quatro detentos custodiados na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães foram transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras. 

Um deles, foi preso no último final da semana pela polícia militar após o judiciário de LEM expedir o mandado de prisão pedido pela pela polícia civil. Ele é suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte), em que vitimou o segurança José Nias, na Rua Pernambuco, durante o roubo de malote de um correspondente bancário.

 A dupla foi presa pela polícia civil após furtar uma motocicleta no centro da cidade no último domingo e um deles ser baleado por um policial civil na perna.

O outro, suspeito de matar um homem no início do ano com um tiro no peito no Residencial Sol do Cerrado, também foi transferido.

De acordo com informações obtidas, o Conjunto Penal em Barreiras já está lotado com a vinda dos 91 presos da cidade de Itabuna. Ainda de acordo com informações, nos próximos dias poderá chegar mais 50 detentos da região sul do estado, mais precisamente de Ilhéus.

A preocupação é que as delegacias da região voltem a ficar super lotadas. "Que Deus tenha piedade de nós", disse um policial diante do cenário nebuloso que se aproxima.

Barreiras Notícias / Blog Sigi Vilares
LEM manda quatro presos para o Conjunto Penal de Barreiras LEM manda quatro presos para o Conjunto Penal de Barreiras Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, maio 16, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...