quarta-feira, maio 16, 2018

Movimento Internacional Maio Amarelo realiza atividades em Barreiras


O Movimento Internacional Maio Amarelo acontece esse ano com o tema: “Nós somos o trânsito”e já conta com diversas atividades promovidas pela CIPRv Barreiras, Unidade Especializada em Trânsito Rodoviário, juntamente com a Guarda Municipal, COOTRANS, lojas maçônicas, Mentes Brilhantes e Luzes do Oeste e Cavaleiros das Sete Virtudes.


O Movimento Internacional Maio Amarelo chegou ao Brasil em maio de 2014 e tem como objetivo promover a conscientização para a redução nos acidentes de trânsito. Além disso, traz para a sociedade o tema trânsito, voltado para a segurança e a preservação da vida, estimulando a participação de toda a população. Essa iniciativa visa tornar o trânsito mais humano e seguro.
Na manhã desta terça-feira (15), foi realizado uma blitz educativa nas imediações da Praça Castro Alves, no centro de Barreiras.
Outras atividades serão desenvolvidas, como palestras em escolas públicas e blitz educativas em outros pontos da cidade de Barreiras com a distribuição de folders durante a semana.

Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...