terça-feira, maio 22, 2018

Mulher com sinais de embriaguez morre atropelada ao atravessar rodovia em Cristópolis, diz delegado

Uma moradora da zona rural de Cristópolis, de 53 anos, morreu acidentada nesta segunda-feira (21) após tentar atravessar a BR-242, no povoado de Cantinho. Conforme declarações de testemunhas e a polícia, a vítima apresentava sinais de embriaguez, quando tentou atravessar a rodovia e foi atingida pelo veículo Duster Renault, dirigido por um homem de 50 anos, natural de Porto Alegre/RS.


O motorista alega que estava a 60 km por hora, quando percebeu um vulto à sua frente, tentou evitar o atropelamento manobrando o carro para o acostamento, mas não obteve êxito. “Dizem que ela fugia de alguém que queria tomar o seu cartão do bolsa família”, comentou o delegado Francisco Carlos de Sá.

Ainda revela que o condutor do carro pediu que ligassem para a polícia e permaneceu no local do acidente. “O motorista alega que ela entrou na pista de “inopino” e o mesmo não teve tempo de frear e acabou a atingido. Não podemos responsabilizá-lo por isso!”, relata Carlos Sá.

O motorista foi interrogado e liberado. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer remoção do corpo, que passará por exame cadavérico e posteriormente será liberado para sepultamento.

Alô Alô Salomão

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO