Mulher de empresário assassinado a tiros na Bahia é presa suspeita de ser mandante do crime - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mulher de empresário assassinado a tiros na Bahia é presa suspeita de ser mandante do crime

A mulher do dono de uma pousada em Comandatuba, distrito de Una, no sul da Bahia, que foi morto a tiros em dezembro do ano passado, foi presa nesta quinta-feira (24) pela polícia por suspeita de ter sido a mandante do crime.

Lícia Ferreira Brasil estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime. Ela estava com o marido no momento em que ele foi baleado perto da pousada. Na época ela disse à polícia que tinha conseguido fugir do ataque.

A polícia não informou o que motivou o homicídio.

O executor, que era funcionário da pousada, foi preso uma semana depois do homicídio, ao se apresentar à polícia e confessar o crime.

O empresário Crispim Gomes, de 65 anos, foi morto a tiros no dia 3 de dezembro.


Segundo funcionários, a mulher da vítima chegou na pousada depois do crime e relatou que, quando estava chegando de carro no estabelecimento com o empresário, ela e o marido foram parados em uma cancela que dá acesso ao imóvel por um homem que atirou em Crispim.

Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu levando a mulher da vítima, que foi liberada mais tarde, em uma estrada.

Ainda de acordo com os relatos, a mulher chegou na pousada procurando pelo marido, pois dizia acreditar que ele havia sobrevivido.

A informação da polícia, após o corpo de Crispim ser encontrado, era de que ele tinha sido atingido por um tiro, na região da axila direita.
Por G1 BA
Mulher de empresário assassinado a tiros na Bahia é presa suspeita de ser mandante do crime Mulher de empresário assassinado a tiros na Bahia é presa suspeita de ser mandante do crime Revisado by CM on sexta-feira, maio 25, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...