Polícia Civil de Barreiras prende indivíduo acusado por tentativa de homicídio - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Polícia Civil de Barreiras prende indivíduo acusado por tentativa de homicídio


A Delegacia de Homicídio foi informada por volta das 11h, na manhã desta segunda-feira (07), de que uma pessoa teria dado entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras, vítima de disparos de arma de fogo.



Em ato contínuo, uma equipe de policiais se deslocaram e confirmaram a veracidade da informação.  Ao ser identificada a vítima, um homem, apesar de ter levado um tiro no abdome, este se encontrava consciente e afirmou que o autor dos disparos teria sido o seu sobrinho, o qual teria feito 04 disparos na sua direção, com animus necandi, não se consumando o homicídio por circunstâncias alheias à sua vontade.

 Que a partir de então, as equipes da Delegacia de Homícidio e Núcleo de Inteligência da 11ª COORPIN e a RONDESP-Oeste iniciaram, ininterruptamente, diligências para capturar os autores da tentativa de homicídio dois homens

Diversas informações chegaram ao conhecimento das equipes de que um dos suspeitos, teria conseguido a arma para com outro rapaz para matar o seu tio. Que chegou a informação de que o autor, iria fugir para Irecê em uma Van, por volta das 19h, que o pegaria no colégio Santa Luzia, momento em que as equipes fizeram campana e aguardaram a chegada da Van.

A Van chegou ao local combinado e, minutos depois, o autor, encostou com a moto Bros Preta, momento em que colocaram ela no reboque da Van e tomaram a direção da rodovia, as equipes seguiram a Van e esta foi interceptada na BR, na altura da Loja Havan,  as equipes lograram êxito na abordagem prendendo e conduzindo acusado, o qual confessou a tentativa de homicídio contra o seu tio e que a arma estava com outro suspeito, sendo que a moto ele teria roubado em São Desidério-BA no dia 05 deste mês.

Dando fim ao trabalho de 09 horas seguidas de investigação até o momento da prisão. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante, representação pela prisão preventiva dos autores e expedição das guias pertinentes.

Um dos acusados responde a duas ações penais por roubos cometidos em 2016, enquanto já o autor da tentativa de homicídio, tem passagens quando menor por tráfico de drogas e roubo.

Barreiras Notícias / PC de Barreiras

Polícia Civil de Barreiras prende indivíduo acusado por tentativa de homicídio Polícia Civil de Barreiras prende indivíduo acusado por tentativa de homicídio Revisado by Oeste Politica on terça-feira, maio 08, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...