segunda-feira, junho 18, 2018

Acidente com moto faz mais uma vítima fatal na BR 242 em Cristópolis

Um acidente envolvendo motocicleta e outro veículo ainda não identificado fez mais uma vitima fatal na BR 242, no povoado de Água Boa, Município de Cristópolis/BA. O condutor da moto, de 30 anos, teve uma perna e um braço amputados e morreu por volta de 01h da madrugada no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA.


Segundo informações de sua irmã,  o acidente o motociclista seguia do povoado de Mucambinho, em Angical/BA, para o velório de um primo de 74 anos, no povoado de Brejão, mesmo município. “Ele foi socorrido numa ambulância de Wanderley e perdeu muito sangue, porque não conseguimos acionar o SAMU de nosso município. O 192 chamava e ninguém atendia”, reclamou, indignada!

O motorista do veículo teria fugido do local e ainda não foi identificado pela polícia. A irmã e seu pai, estiveram no IML regional de Barreiras acompanhando a realização de necropsia do acidentado. O sepultamento ainda não tem horário definido, mas será realizado no cemitério de “Mucambinho”.

O motociclista sempre visitava seus familiares aos finais de semana em Angical, porém morava em Barreiras, onde exercia a função de conferente no mercado “Atacadão”.


Barreiras Notícias / Alô Alô Salomão

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO