Acidente com moto faz mais uma vítima fatal na BR 242 em Cristópolis - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Acidente com moto faz mais uma vítima fatal na BR 242 em Cristópolis

Um acidente envolvendo motocicleta e outro veículo ainda não identificado fez mais uma vitima fatal na BR 242, no povoado de Água Boa, Município de Cristópolis/BA. O condutor da moto, de 30 anos, teve uma perna e um braço amputados e morreu por volta de 01h da madrugada no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA.


Segundo informações de sua irmã,  o acidente o motociclista seguia do povoado de Mucambinho, em Angical/BA, para o velório de um primo de 74 anos, no povoado de Brejão, mesmo município. “Ele foi socorrido numa ambulância de Wanderley e perdeu muito sangue, porque não conseguimos acionar o SAMU de nosso município. O 192 chamava e ninguém atendia”, reclamou, indignada!

O motorista do veículo teria fugido do local e ainda não foi identificado pela polícia. A irmã e seu pai, estiveram no IML regional de Barreiras acompanhando a realização de necropsia do acidentado. O sepultamento ainda não tem horário definido, mas será realizado no cemitério de “Mucambinho”.

O motociclista sempre visitava seus familiares aos finais de semana em Angical, porém morava em Barreiras, onde exercia a função de conferente no mercado “Atacadão”.


Barreiras Notícias / Alô Alô Salomão
Acidente com moto faz mais uma vítima fatal na BR 242 em Cristópolis Acidente com moto faz mais uma vítima fatal na BR 242 em Cristópolis Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, junho 18, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018