quinta-feira, junho 07, 2018

Adolescente é morto com tiro na cabeça no bairro Alto do Cristo em São Desidério

Um adolescente  de 16 anos, foi morto com pelo menos um tiro de arma de fogo na cabeça. O crime de homicídio aconteceu por volta das 05:00h desta quinta-feira (07), na rua Plácida José de Santana no bairro Alto do Cristo em São Desidério.


Segundo a polícia, Isaías Brito era menor infrator e a motivação do crime poderia ser rixa ou acerto de contas. Junto ao corpo o perito da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras encontrou um pequeno embrulho contendo um pó que pode ser entorpecente (análise pericial poderá confirmar).
As pessoas na localidade disseram apenas ouvir um tiro e não descreveram como teria acontecido e nem dados do criminoso.

A Polícia Militar isolou a área e preservou o local até a chegada da perícia técnica. O rabecão conduziu o corpo para o necrotério do DPT em Barreiras onde necropsia será efetuada.

A mãe da vítima estava abalada e era consolada por outros familiares. O crime chamou muito a atenção das pessoas no bairro.

Barreiras Notícias / Blog Braga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...