quinta-feira, junho 07, 2018

Estagiário de imobiliária se passa por corretor para dar golpes na BA

Um rapaz de 24 anos é suspeito de se passar por corretor e aplicar golpes em clientes de uma imobiliária em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com uma das vítimas, que não quis se identificar, o rapaz se apresentou como corretor de imóveis e, após contrato fechado, ficou com pouco mais de R$ 3 mil dela, referentes a aluguéis e taxa de condomínio.

A mulher procurou a empresa, que informou que o rapaz era estagiário do local e não tinha autorização para fechar negócios. Responsáveis pela imobiliária ainda disseram que o rapaz foi dispensado após outros clientes se queixarem do trabalho dele.

O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil informou que já identificou o suspeito. Ele foi intimado, mas ainda não se apresentou.

Com relação ao golpe, a vítima que é design de moda, disse que conheceu o suspeito através das redes sociais, depois que ela colocou um anúncio para alugar o próprio apartamento. O homem ligou interessado no imóvel, se identificou como corretor e marcou um encontro em uma imobiliária de Feira de Santana.

Como a vítima não mora em Feira, ela pediu que uma amiga fechasse o negócio. "Ele sentou comigo em uma mesa que tinha vários corretores por perto e a gente conversou como seria [o aluguel]. Entreguei a chave e ele não me deu nenhum papel para eu assinar", disse a amiga da vítima.
Por TV Subaé

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...