sexta-feira, junho 08, 2018

Homem é encontrado morto na estrada do Santo Cristo em Barreiras

O corpo foi localizado por volta das 17h 00, desta quinta-feira (6), na estrada do Santo Cristo, há aproximadamente dois quilômetros da BR 242, rodovia que liga Barreiras a Salvador/BA. De acordo com a delegada da Divisão de homicídios, Marineide Pires Paranhos, a vítima apresenta-se com sinais de violência e em estado de decomposição. Possui perfurações provocadas possivelmente a tiros, com mãos para trás, presas por uma braçadeira plástica. Estava debruço a margem de uma estrada de chão, em local desabitado.


A vítima émorador do bairro Sombra da Tarde, em Barreiras, vezeiro na prática de arrombamentos seguidos de furtos, com várias passagens registradas na delegacia local, além de fugas.
Informações da Polícia Militar dão conta que o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) acionou uma guarnição para ir ao local, após receber telefonema de uma pessoa não identificada.

Após conclusão do trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnica, o cadáver foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional do DISEP/SESI.



Barreiras Notícias / Alô Alô Salomão

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...