terça-feira, junho 12, 2018

Indivíduo é preso pela 85ª CIPM, acusado por praticar roubo usando simulacro de arma de fogo em LEM

No último sábado (09), por volta das 10h30, após recebimento de solicitação via 190, a central de operações da 85ª CIPM deslocou uma guarnição da 85ª CIPM até as proximidades da rua JK, na cidade de LEM, para averiguar uma situação de roubo. 


Ao chegar no local, foi mantido contato com a vítima, que repassou as características dos indivíduos e o tipo do veículo utilizado para prática criminosa. De posse das informações a guarnição deu início as diligências tendo localizado os autores de posse de um simulacro, uma Motocicleta Sundow de placa JQE 9732 cor preta, bem como foram encontrados os pertencentes da vítima, um cartão bancário da Caixa E. Federal, um cartão Master Card e um celular BLU BOLS.

Na sequência, os autores foram reconhecidos pela vítima e todos os materiais apreendidos, a moto, o acusado e a vítima foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Barreiras Notícias / 85ª CIPM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...