sábado, junho 02, 2018

Jovem de 24 anos é abordado por carro e é morto a tiros no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 
Um rapaz de 24 anos foi morto com vários tiros no final da manhã deste sábado (02), por volta das 11h42, na rua Seabra, bairro Santa Cruz III, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações de testemunhas oculares, o rapaz seguia pela via quando um carro parou ao lado dele e uma pessoa começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo de bruço e bateu a cabeça em um poste de energia elétrica, vindo a óbito no local.


A vítimade 24 anos, natural de Barreiras conhecido como "Leozinho" tinha passagem pela polícia por roubo, era usuário de drogas e foi acolhido na Casa de Passagem.

O autor dos disparos conseguiu fugir. A Polícia Militar da 85 CIPM está no local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que irá investigar o caso e da Polícia técnica como também do rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas. A Polícia registra o 5º assassinato em uma semana em Luis Eduardo Magalhães.


Barreiras Notícias / Blogbraga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...