terça-feira, junho 12, 2018

LEM: Indivíduos são presos por posse ilegal de armas de fogo e ameaça no Santa Cruz

No último sábado (09), por volta das 20h, após recebimento de informação via Disk Denúncia a central de operações da 85ª CIPM deslocou uma guarnição até a Rua Ibitiba, Bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, para verificar a denúncia de que um indivíduo estava sendo ameaçado por homens portando armas de fogo. Chegando ao local a guarnição abordou os indivíduos com as características apontadas e indagados sobre as armas, disseram que estavam no interior do veículo. 


Durante a abordagem foi encontrado uma PT Cal.38, municiada e com mais um carregador reserva, totalizando (29 munições intactas), e uma pistola Cal. 380, também municiada e com um carregador reserva. Totalizando (29 munições intactas), tendo os acusados apresentado os documentos de posse das armas. 

Segundo a vítima, os acusados lhe ameaçaram, inclusive colocando a arma no seu rosto, testa e também na boca. 

Diante da situação, a guarnição fez a condução e apresentação de todo material apreendido assim como os acusados e a vítima para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Barreiras Notícias / 85ª CIPM

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...