LEM: Queda de moto leva motociclista à morte na BR 020 - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM: Queda de moto leva motociclista à morte na BR 020

No início da manhã desta terça-feira, 12, por volta das 6h40, um motociclistade 28 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta Honda CG FAN 150, no perímetro urbano da BR 020, poucos antes do Rio de Pedras, na cidade de LEM.


De acordo com informações, o motociclista estava indo para o trabalho quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu no guard rail, recém instalado pelo DNIT nesse trecho.
Na colisão com o guard rail, o motociclista subiu a proteção e caiu morto no canteiro. Já a motocicleta só parou aproximadamente 70 metros do corpo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local, mas o médico de plantão só pôde mesmo atestar o óbito do rapaz.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando o acidente e à espera da PRF e da perícia para remover o corpo para o IML de Barreiras.



Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares
LEM: Queda de moto leva motociclista à morte na BR 020 LEM: Queda de moto leva motociclista à morte na BR 020 Revisado by Oeste Politica on terça-feira, junho 12, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...