Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães

Na manhã deste sábado (23), por volta das 7h10, aconteceu uma colisão entre um carro Fiat/Palio e uma moto Yamanha/YBR - Factor, na Avenida Principal no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa ferida.


De acordo informações, o condutor do carro seguia pela Avenida Principal sentido BR-242, quando foi surpreendido pelo condutor da moto que adentrou de vez a Avenida sentido bairro Sol do Cerrado e a colisão foi inevitável.
O condutor do carro ainda tentou evitar a colisão sem êxito. Com o impacto o motociclista foi arremessado contra o carro sofrendo ferimentos graves.

O motociclista que estava sem capacete e de chinelo, ficou ferido com suspeita de fratura e ruptura do tendão e músculo da perna esquerda.
A equipe do SAMU esteve no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA) e prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou para UPA.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar o acidente.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on sábado, junho 23, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...